SAUCONY PEREGRINE 10
A Saucony, marca comprometida em incorporar o espírito humano em casa passada, em cada treino e em cada comunidade, revela a colecção de trail Peregrine 10, equipada com uma versatibilidade que se poderá usar em qualquer terreno que apareça pela frente. Esta colecção pioneira conta com a exclusiva tecnologia de amortecimento PWRRUN e inclui os modelos Peregrine 10 para superar quase qualquer obstáculo.
“A nova Peregrine é o reflexo da sua fama””, comenta Katie Pyle, encarregada da linha de produtos da Saucony Trail. “A linha Peregrine 10, denominada assim em louvor à ave mais rápida que existe, permite aos corredores voar pelos trilhos com uma tracção semelhante a uma garra que adere em qualquer condição. Esta colecção é uma solução versátil para corredores de trilhos, já que proporciona protecção, tracção e durabilidade para uma ampla gama de cenários, especialmente quando o caminho está enlameado ou escorregadio”.
“Continuamos a trabalhar para manter a icónica Peregrine como a máxima referência entre os modelo de trail, e agora graças ao amortecimento PWRRUN, sabemos que este modelo off-road continuará a beneficiar os corredores de todos os níveis a aproveitar mais a sua experiência na montanha, criando uma relação mais estreita com este desporto, com eles mesmos e com a envolvência”, acrescenta Pyle.
A última geração Peregrine estende os limites da inovação a vários níveis:
- Os dois modelos da serie trail, Peregrine 10 y Peregrine 10 ST, oferecem uma tracção agressiva graças aos tacos construidos com PWRTRAC, uma borracha aderente ideal para enfrentar com confiança uma ampla variedade de terrenos.
- O novo amortecimento PWRRUN na meia sola de ambos assegura uma sensação de reactividade e protecção, que se traduz numa grande resposta nas subidas e tracção nas descidas, para que disfrutes com total confiança. Além disso, uma placa anti-rocha proporciona uma protecção adicional.
- Ajuste protector, dinâmico e reforçado para proteger os pés de qualquer obstáculo que possas encontrar no trilho, graças ao FORMFIT™ específico para trail. O desenho FORMFIT oferece um ajuste perfeito inclusive em terrenos irregulares.
A Peregrine 10 ST oferece o mesmo amortecimento, o mesmo ajuste e as mesmas sensações que a Peregrine 10, mas com uns tacos direccionais PWRTRAC mais profundos para usar en terrenos macios, rochosos e molhados. A placa anti-rocha destas sapatilhas encontra-se colocada para uma óptima protecção dos pés e para salvaguardar do piso em lama. Além disso, tem um upper melhorado e resistente à abrasão e à água para protecção em todo o momento.
De recordar que, desde o seu lançamento na primavera de 2011, a Peregrine já recebeu em quatro ocasiões o prémio “Editor’s Choice” da revista Runner’s World.
Peso: Homens 10.6oz (301g)
Drop: 4mm (27/23)
Copyright © 2016 Todos os direitos reservados. Designed by B.M.